Quase arrependido

Ah, se eu soubesse que tudo foi um sonho, não passou de um tão lindo sonho, teria dormido um pouco mais. Mas ah, se eu já soubesse o que tudo isso era, talvez não aproveitasse tudo que me dera e quando visse seria tarde demais.

Sorte é a minha em ter você comigo, seja num sonho ou seja aqui ao vivo, quanto mais sinto eu desejo mais. Pois eu preciso de doses diárias das suas palavras, das nossas risadas e sobretudo desse louco amor.

3 Respostas para “Quase arrependido

  1. Quem se preocupa se foi mesmo um sonho ou realidade?
    O importante é que existiu, a dimensão… Bem, ela é uma coadjuvante que ajuda a enriquecer a cena…
    Que seja eterno enquanto dure!!

    xD

  2. mesmo se já tivesse passado, o importante e que aconteceu… se teve saudade é pq valeu a pena… o importante é viver, né? ter histórias pra contar e disponibilidade de formar outras ^^

    muito lindo, yuri! me surpreendeu 😮

  3. Sonhos que viram prosa…
    Muito bom!! Yuri!

Deixe um comentário

