Simples como, amar?

Conheci e percorri os mais variados caminhos, mas nenhum me levou até lá.

Procurei em todas aquelas velhas gavetas empoeiradas e apenas me encontrei, em outros mundos, em outras vidas e só. Nada mais que me levasse até lá eu consegui encontrar.

Estive em bibliotecas, e li livros que tinham histórias familiares e que me levaram à varios lugares menos onde eu queria chegar.

Já cansado de procurar, sentei em um jardim pra relaxar. E olhando as diferenças e as belezas das flores eu encontrei a forma mais simples de viver, descobri que o amor é simples e que a vida é boa quando se sabe amar.

Faz um tempo que escrevi essas palavras no meu caderno azul, hoje relendo e procurando alguma coisa bacana para postar aqui encontrei, relembrei e porque não…emocionei!

5 Respostas para “Simples como, amar?

  1. bonitas palavras 🙂
    quero um caderninho azul assim, onde eu saiba e possa expresar tudo aquilo que passa aqui dentro, e em um futuro ler, e me emocionar :]

    =*
    posso add?!
    🙂

  2. caderninho azul de pensamentos azuis!
    ^^

  3. que bonitinho seus pensamentos… deu pra sentir a levesa de amar, ao ler.

  4. o caderno azul..de emoçoes azuis palavras azuis…circulos formas…misto de melancolia e sentimento…jamais esquecerei…

Deixe um comentário

