Agora sou 20 de mim mesmo, e nem sei bem o que fazer com cada um desses ‘EUs’.

Mas sei dizer que sou muito grato à todos que fizeram parte do nascimento de cada um de mim, e que quando eu pensei não ter saída me ensinaram a renascer.

Amor, é o meu tudo que partilho com vocês!

Amor, pois a partir dele é que nascem os tantos outros sentimentos de luz!

3 Respostas para “

  1. Pois é…
    O tempo voa, né?!
    Amor é tudo que você partilha mesmo!! Brigado por existir e por ser tão presente!!

    Te amooo!!
    xD

  2. “Amor, pois a partir dele é que nascem os tantos outros sentimentos”

    vc já disse tanto! minhas palavras não serviriam de nada.

  3. irmão me emocionei muito ao ler estas belas simples e sinceras palavras…te amo muito

    paz luz amor
    Namastê

Deixe um comentário

