Chorei

Ontem, antes de dormir eu chorei. Não sei bem qual o motivo do choro, mas nem me preocupei.

Chorar não é ruim, o ruim é pensar que chorar não é legal. Um choro pode ser uma explosão de alegria, como também pode ser uma válvula num momento de tristeza.

É preciso chorar, mesmo quando nem se sabe o porque do choro. A lágrima nos lava por dentro. Purifica, renova.

Ontem quando eu chorei, achei que seria bom contar isso pra alguém, talvez alguém que ainda pense que chorar é ruim. Um alguém que pense que para tudo é preciso um porque.

A magia está em viver os ‘o quês’ e não em descobrir os ‘porquês’.

(31/05/2009)

3 Respostas para “Chorei

  1. Sempre acontece isso comigo. É uma vontade de chorar que não tem nenhum motivo. Eu costumo dizer que é pior do que se tivesse um motivo, porque daí, eu poderia dizer: vamos, pare de chorar e vá lutar pelo o que quer… mas desse jeito que acontece, eu não sei pelo o que lutar. acho que não precisa existir um motivo, né?! Beijos.

  2. chorar não é ruim mesmo não… é quando a gente finalmente reconhece que tem algo nos incomodando. é o início da tentativa de melhora…

    sempre bom ler o que você põe pra fora, yuri!
    sempre muito leve! *-*

    :*

Deixe um comentário

