Moderninha

Quantos anos eles devem ter? 20 e poucos, talvez sim.  São jovens.

Mas não sabem de nada, nessa de querer participar de dizer que são, fazem e acontecem, acabam na merda.

Se embolam num discurso mal feito que me envergonha por eles.

Ah, vejam só, eles são modernos, são tão libertários. Mas acham que liberdade é falar de sexo. (só falar)

Mesmo que nem saibam o que é, mesmo com medo de experimentar eles acham que é legal falar. (só falar)

Só para chocar.

Eles vivem cercados nas prisões de preconceitos criadas por eles próprios.

Aquela menina bonita acha que eles são amigos, ela se acha descolada. Eles só querem uma amiga da moda, ela só quer estar na moda.

Eles esquecem que minha liberdade não é nada se eu te aprisiono.

São tão frágeis, e ferem tanto. Preferem jogar sujeira no outro a limpar os seus corpos que apodrecem de hipocrisia.

É tão triste falar isso de pessoas que tem muita vida pela frente, e que só se preocupam em criar culpa.

Será que vão demorar mais pra entender que perdem segundos preciosos com  toda essa babaquice.

Pobres de espírito, de mim nem de ninguém levam nem o desafeto. Não levam nada. Já levaram, um dia, mas hoje o único favor que posso fazer por eles é vomitar.

Vomitar tudo de ruim que tenho em mim, não neles embora mereçam. Ou neles sim: à eles, meu vômito! à eles meu nada. à eles tudo.

Eu, que sou machista, sou gay, sou homofóbico, sou medroso, de dia sou maria, de noite sou joão. Sou tantas coisas não é?

E eles que me de finem tanto… quem são? Quem se importa com o que eles são? Ah, agora eu entendi… NADA!

em 2 de julho de 2011
Uma resposta para “Moderninha

  1. Um dia eu quero escrever a metade do que você nesse texto.

Deixe um comentário

