eu só rio
eu sorrio sim, e daí?
eu sou rio
cheio
sou maré alta
gargalhada

eu rio sim
venha
preu te mostrar
te mergulhar em mim
pois sou céu com vento
pra seu vôo livre e largo
sou boca cheia de dentes
te recebendo com alegria
eu sou um circo mambembe
alegria de sua infância, hoje

venha e atravesse sem medo
a ponte que fizemos juntos
e me mostre o que eu sou
em você
agora quase nada, quase nada
me comove nesses dias
é que as vezes quase tudo
parece doer
mas quase não é tudo

olhe aqui, em mim, no que sou
venha, seja e me sinta
sinta, seja e me tenha
guardado dentro e fora
dentro e fora
de você
porque eu nem sei o que
é isso, mas é bom
me deixa leve, como deve ser

por isso, continuo rindo
pois só rindo
sorrindo
sou lindo
to indo
te amarrr

Deixe um comentário

